terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Churrasqueira - adesivos

No quintal , parte de uma linda poesia (Dolce Bárbara)  que tem tudo a ver com o ambiente. Um lugar gostoso para reunir os amigos, um lugar para saborear comidas gostosas e solidificar amizades. Adesivo recortado em laranja, para combinar com a luminária, círculos no piso.... Um lugar... Dolce far niente.!









Cozinha

Ainda na casa de Isabel, uma cozinha toda em branco, ela escolheu uma imagem de alta resolução de tomates vermelhos molhados. Ficou muito legal. Abaixo foto. Imprimi uma parte da imagem para encapar o espelho da tomada.







Adesivos para quarto

Hoje, fiz mais uma amiga. Isabel. Dona de uma casa maravilhosa, extremo bom gosto, com assessoria do Escritório de Arquitetura Daniela Câmara. E tivemos a oportunidade de executar os trabalhos de decoração com adesivos .  Abaixo segue quarto adesivado. Adesivo preto fosco, poesia de Clarice Lispector.






Na  porta do closet  confeccionada  em  madeira com acrílico branco,   a cliente nos pediu uma imagem da torre Eifell, para recordar o tempo que  estudou em Paris. Foi impressa em adesivo transparente, e aplicado sobre o acrílico. Ficou muito bom em vinil transparente pois ficou uma sombra da torre no acrílico.