sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Monogramas

Comemoramos hoje o casamento da Cher e Rafael. Noivos lindos! Eu, Fátima, Benedita, Tabatha, Angela, Maria , Toninho, Francisco , Rebeca  cuidamos da Decoração.
Fizemos 25 arranjos para as mesas.
Fizemos o vasinho e o pendente  com os monogramas dos Noivos. Apresentamos  6 modelos para escolha. Este monograma foi para um pendente que criei com contas e floral redondo com botões de rosas. Trabalho com acrílicos e recortei uma placa redondo em 10 cm de diâmetro em acrílico cristal para a aplicaçação do monograma.









Este pendente bola floral, coloca-se em portal. Coloco um pouco de essência no floral para perfumar o ambiente, ou seja além de decorar o local , também perfuma o ambiente.
Abaixo estão os vasinhos também com o monogramas dos noivos para comportar os arranjos para as mesas.
Fizemos 25 vasinhos destes. Foi aplicado o monograma dos noivos (Cher e Rafael) de um lado e o picto  de noivos do outro lado.






3 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga obrigada pela visita e vim conhecer seu blog, gostei muito bjs com carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga passei pra ver as coisas lindas e deixar um beijinho com carinho Leila

Hevelyn Lavagnini disse...

Cintia, adorei sua ideia, principalmente por vc usar essencia.Irei acrescentar sua ideia ao quartinho da Mel, o motivo que ela escolheu eh todo em bolas, circulos... ou seja, sua ideia tem tudo haver com o que ela quer.Estou fazendo algumas topiaras jah, mas gostei tbm muito da sua.bjs